Atividades administrativas e de apoio ao escritórioRoveda & Marcelino Sociedade de Advogados possui uma estrutura com foco em negócios empresariais de alta complexidade, oferecendo planejamento e soluções jurídicas multidisciplinares, inovadoras e alinhadas com as estratégias do cliente.
Para isso, o escritório conta com profissionais capacitados para as seguintes áreas: Tributário, Societário, Internacional, Contratos e Negociações, Planejamento Sucessório, Operações Imobiliárias, Ambiental, Mediação e Arbitragem.Atribuições:Realizar agendamentos, fornecer informações e orientar a circulação de pessoas e visitantes;Atuar na recepção, atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados e receber visitantes;Gerenciamento de compra do escritório;Envio, recebimento e controle de correspondências;Asseio e conservação da copa;Elaborar relatórios de gastos e despesas junto ao setor financeiro;Realizar orçamentos de variados produtos e serviços;Auxílio na compra de passagens e reservas de hotel;Controle dos prestadores de serviço;Direcionamento de ligações, gerenciar a agenda do escritório e marcar reuniões;Arquivar documentos, esclarecer dúvidas dos colaboradores, controlar as chaves e acessos e registrar todas as informações;Auxiliar nos procedimentos administrativos.Requisitos:Cursando administração, secretariado executivo ou áreas correlatadas;Experiência mínima de 02 (dois) anos na área;Residir em Curitiba/PR ou região metropolitana.
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