Realizar o atendimento aos clientes via e-mail, telefone, WhatsApp ou outras plataformas de comunicação.
Enviar materiais desenvolvidos pela agência e garantir que o cliente os receba corretamente.
Responder dúvidas simples e orientar os clientes sobre processos e serviços.
Registrar e organizar solicitações dos clientes e repassá-las para a equipe responsável.
Acompanhar o andamento de demandas internas e manter o cliente atualizado sobre prazos e entregas.
Garantir um bom relacionamento com os clientes, prezando pela satisfação e fidelização.
Monitorar feedbacks e reportar possíveis melhorias para otimização do atendimento.
Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou funções similares.
Boa comunicação verbal e escrita.
Organização e habilidade para gerenciar múltiplas demandas.
Conhecimento básico em ferramentas de comunicação digital e atendimento.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)