Descrição:
Requisitos:
1. Ensino médio completo;
2. Ensino Superior completo ou cursando em administração, comunicação social, gestão comercial ou áreas afins, será um diferencial;
3. Experiência: 3 meses em atendimento ao cliente e vendas;
4. Conhecimento em pacote Office e internet;
5. Conhecimento em prospecção de mercado, captação na área educacional será um diferencial;
6. Rotinas comerciais e administrativas.
Responsabilidades:
1. Realizar atendimento na secretaria aos alunos e candidatos, por WhatsApp, telefone e e-mail;
2. Conferir documentos e realizar inscrições de possíveis alunos (online) no sistema Captador, informando sobre todos os trâmites do processo seletivo, cursos, bolsas, etc., e efetivar matrículas;
3. Receber, catalogar, organizar e entregar livros didáticos, buscando manter a ordem e, quando necessário, organizar o arquivo, documentos de alunos, documentos internos e livros;
4. Apoiar a equipe comercial através de ligações telefônicas e ações comerciais externas quando solicitado;
5. Executar atividades afins.
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