Empresa de Transporte, Armazenagem e Correio admite Coordenador de Atendimento em Jundiaí.
Principais Responsabilidades: Garantir capacitação do time para entrega de qualidade e no prazo acordado dos serviços.
Avaliar processo(s) com maior recorrência de ligação ou abertura de chamado e garantir esclarecimento com as unidades de negócio.
Garantir que os custos da central de atendimento e dos processos sob sua gestão estejam dentro dos valores orçados.
Garantir que a área utilize os melhores processos e sistemas e que atendam às necessidades das unidades de negócio.
Garantir que os processos pertinentes a central de atendimento sejam entregues de acordo com os procedimentos, normas, instruções e políticas.
Contribuir para o desenvolvimento da equipe.
Garantir a gestão eficiente dos processos da central de atendimento.
Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa, interna, de poderes concedentes e de órgãos fiscalizadores federais.
Benefícios oferecidos: Participação nos Lucros Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Auxílio Creche Day Off Aniversário Gympass Previdência Privada Salário: A combinar.
Observações: Regime de contratação: Híbrida Período: Tempo integral Horário de trabalho: A combinar.
Id:29373309909 #VagaUrgente