**ATIVIDADES**:
Planejar e executar campanhas de tráfego pago em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads); analisar o desempenho das campanhas, realizando ajustes para maximizar os resultados e o retorno sobre investimento (ROI); gerenciar orçamentos de campanhas, controlando os custos e buscando a melhor alocação dos recursos; acompanhar as métricas e KPIs (CPC, CTR, CPA, ROAS, etc.)
para garantir a performance das campanhas; realizar testes para otimização de anúncios, criativos e páginas de destino; criar relatórios de performance; colaborar com equipes de marketing para a criação de anúncios e estratégias de vendas; monitorar tendências do mercado e inovações nas plataformas de anúncios; etc.
**Requisitos**:
Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; experiência em gestão de tráfego pago; conhecimento avançado em ferramentas de anúncios, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas de mídia paga; habilidade com ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Excel, etc.
); capacidade de trabalhar com metas e prazos de entrega; conhecimento de técnicas de copywriting e criação de anúncios; desejável experiência com e-commerce e funis de vendas; desejável certificações em Google Ads, Facebook Blueprint ou outras plataformas de anúncios; disponibilidade para trabalho presencial em Colombo e para o início imediato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Design Gráfico (preferencial)