Gerente de Projetos
Critérios de Seleção
* Graduação em TI ou especialização lato sensu na área de Informática;
* Certificação PMP concedida pelo PMI ou Scrum Master.
Experiência e Conhecimentos
* 05 anos de experiência em Gerência de Projetos na área de Ciência de Dados;
* Análise de riscos, planejamento, liderança, estimativas;
* Técnicas de reunião e negociação;
* Técnicas de resolução de conflitos interpessoais;
* Boas práticas de gerenciamento do PMBok;
* Metodologia Ágil.
Responsabilidades
1. Acompanhar o projeto desde o início ao encerramento;
2. Subsidiar o gestor do projeto/sistema e a equipe de TI quanto ao escopo, tempo, custo, qualidade,riscos, comunicação e prazos;
3. Garantir o entendimento do que deve ser realizado;
4. Gerar plano de resposta com objetivo de controle dos riscos;
5. Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos;
6. Elaborar plano de comunicação, auxiliar a distribuição das informações de forma adequada a todos envolvidos;
7. Realizar o sequenciamento de atividades elaborando e controlando cronogramas;
8. Elaboração de documentação técnica relativo aos projetos em andamento;
9. Auxiliar o gestor do projeto/sistema, de forma a garantir que o projeto tenha êxito;
10. Elaborar documentação técnica;
11. Elaborar relatório de atividades.