**Requisitos**:
- Ensino Superior Cursando - Preferencialmente em áreas relacionadas;
- Inglês Intermediário;
- Software de Monitoramento;
- Manutenção em Hardwares e Software (ex: Desktop, Notebooks, Servidores e/ou Switches);
- Serviços “Core” de infraestrutura (ex: DHCP, DNS, Telnet, SSH, Radius);
- Protocolos de roteamento (ex: EIGRP, OSFP, BGP);
- LAN (ex: VLAN, QoS, VTP, VSS, Spanning-Tree, VRRP e Etherchannel);
- WLAN (ex: Padrão IEEE 802.11, Controladoras Wireless, Access Points);
- Segurança (ex: VPN, Firewall, Access Lists, Filtros de Conteúdo).
**Atividades**:
- Identificar, monitorar e diagnosticar problemas com os sistemas e/ou infraestrutura de Tecnologia de Informação
- Realizar manutenções corretivas e preventivas
- Realizar a instalação, configuração, atualização de equipamentos de rede e telefonia conforme políticas e procedimentos internos.
- Monitorar os chamados e efetuar o atendimento garantindo a qualidade e resolução conforme SLAs corporativos