**Thermomatic **é pioneira na fabricação de desumidificadores de ar no Brasil.
Com 36 anos de tradição no mercado, oferece soluções em desumidificação para mais de 70 segmentos industriais, com projetos personalizados e desenvolvidos por engenheiros qualificados para atender cada necessidade, ajudando a cumprir legislações e padrões específicos da Anvisa, ABNT, MAPA e demais órgãos que estabelecem e fiscalizam o controle da umidade relativa do ar.
Hoje são mais de 75.000 clientes na América Latina que contam com equipamentos industriais, comerciais e residenciais da linha mais completa do país, promovendo a qualidade do ar, auxílio no processo produtivo, preservação de bens e da saúde.
Além disso, a **Thermomatic** também oferece outros produtos que facilitam o dia a dia, como purificadores de ar de nível hospitalar e sistemas supervisórios IoT que complementam a linha de tratamento do ar.
**Responsabilidades**
- Desenvolver trabalho de prospecção ativa através da busca por novos clientes.
- Realizar vendas de equipamentos industriais de forma prospectiva, pesquisar, estudar e analisar novos segmentos.
- Dar suporte à equipe comercial sempre que necessário, de forma a contribuir com as negociações em andamento.
- Realizar atendimento para orientar, esclarecer dúvidas, indicar equipamentos ou qualquer outra necessidade do cliente, a fim de promover a venda do equipamento (residencial, comercial ou industrial).
- Contribuir ativamente para o atingimento e/ou superação de metas comerciais, buscando sempre os melhores resultados de vendas para garantir o desenvolvimento da área, incluindo rentabilidade da venda.
- Realizar visita técnica e elaborar relatório técnico para correta aplicação do produto.
- Estudar, pesquisar e levantar informações sobre o cliente em atendimento.
- Realizar negociações e follow up junto ao cliente e vendedor.
- Direcionar o vendedor sobre qual a estratégia utilizada em cada negociação.
- Ser capaz de trazer para a organização a oportunidade de novos negócios e desenvolvimento de novos produtos.
- Contribuir com os planos de ação da área que visem a concretização do planejamento estratégico.
- Fazer a gestão de orçamentos e pedidos em aberto.
- Realizar pós-venda imediata, e 3 meses depois de todas as vendas efetuadas.
- Analisar seus próprios indicadores através de relatórios básicos e cruzados.
(UNO HUBSPOT)
- Apresentar diagnósticos sobre as análises dos dados, sugerindo planos de ação.
(Leads perdidos, taxa de conversão, etc.)
- Realizar a gestão dos segmentos, fazer as análises de quais os segmentos estão em alta ou trazem mais rentabilidade.
- Dar suporte técnico nos materiais desenvolvidos no marketing, revisar textos, ajustar posicionamento, sugerir melhorias, etc.
- Desenvolver e aplicar treinamentos técnicos para equipes internas e parceiros.
**Qualificações**
- Formação em engenharia Mecânica, Elétrica, Produção ou especializações em áreas técnicas.
- Conhecimento técnico sólido
**O que oferecemos**:
- Salário a combinar + comissão
- Regime de contratação CLT
- Vale transporte
- Vale alimentação
- Restaurante na empresa, café da manhã e almoço
- Plano médico NotreDame custeado 50% pela **Thermo**:
- Plano odontológico SulAmérica custeado 100% pela **Thermo**:
- Seguro de vida em grupo
- Curso de espanhol
- Curso de Excel
- Plataforma de treinamento
- Confraternizações (alcance de metas, aniversariantes do mês etc)
Modalidade 100% presencial
Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta)
Ter fácil acesso a região de Interlagos - SP