Responsabilidades:Consultoria de Marketing e Vendas, realizando contatos com clientes e Consumidor Final.Oferecer a melhor resolução do problema e suporte com respostas e apoio.Zelar pelo cuidado com a carteira de clientes.Oferecer respaldo sobre as informações e problemas ocorridos.Acompanhar a evolução do cliente e os KPIs do posto.Contornar as objeções do consumidor final.Realizar a resposta aos clientes dentro dos prazos estimados.Manter a atenção e foco na loja que está sendo trabalhada.Requisitos:Graduação em Administração, Marketing ou cursos correlatos (completo ou cursando).Experiência em Call Center ou Atendimento ao Cliente.Boa habilidade com Pacote Office e Whatsapp.Tipo de Contratação: Contrato de Trabalho Home Office. Efetivo / CLT.Benefícios: Vale Refeição (R$ 32,12/dia útil trabalhado), equipamentos para o trabalho home office (Notebook), Seguro de Vida em grupo, Presente de Natal para filhos até 10 anos, Cesta de Natal no Final do Ano, e possivelmente outros benefícios a serem definidos em breve.Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 18h00.Observações: Trabalho 100% Home Office. Oportunidade para residentes em Indaiatuba ou cidades próximas.Os interessados deverão encaminhar o currículo para o whatsapp (19) 9 9554-7297.Forma de ContrataçãoWorkcell assessoria e recursos humanos.DescriçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção.
#J-18808-Ljbffr