Sobre a Oportunidade ASSISTENTE DE ADM DE PESSOAL II - Horário de trabalho: 07:52 às 18:00 hrs de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).
- Endereço do local de trabalho: São José - SC.
- O Que Procuramos: Formação: Curso técnico ou superior em Rh ou áreas relacionadas; Informática: Pacote Office e Excel Intermediário; Experiência: 01 ano na função.
- Responsabilidades: Realização do controle de ponto de todos os colaboradores, gerenciando bancos de horas e tratativas de divergências identificadas, escalas de trabalho, registro e documentação de faltas, justificativas e ausências.
Fechamento dos pontos e provisionamento para a folha de pagamento, assim como, apoio no controle de índices de absenteísmo.
Atuar no controle de pessoal, controle de afastamentos, prestar apoio a gerência, emitindo relatórios e indicadores.
- Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Conhecimentos em sistema de ponto eletrônico; Legislação trabalhista; Subsistemas de RH.
- Características pessoais imprescindíveis ao cargo: Perfil analítico, concentração, trabalho em equipe, conhecimento em RH e sistemas de controle de ponto.
- O Que Oferecemos: Salário R$ 2.419,83; Vale Alimentação de R$ 28,00 por dia trabalhado; Vale Transporte (6% desconto, caso utilize); Convênio Sesc; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico.
Local de trabalho: São José, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos