Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades. Confira nossas vagas!ResponsabilidadesRealizar cobranças ativas via telefone, e-mail e outros canais;Emitir e enviar 2ª via de boletos;Gerenciar negativação de cliente;Auxiliar na geração de relatórios de inadimplência.NecessárioEnsino médio completo;Atendimento ao cliente;Superior em andamento em ciências contábeis, administração ou áreas afins.Habilidades NecessáriasPersuasivo;Habilidades DesejáveisVisão crítica e analítica;Capacidade de negociação.Horário de TrabalhoSegunda a sexta de 08:00 às 17:00; Sábado de 08:00 às 12:00.BenefíciosPlano de Saúde;Vale Alimentação;Refeição no Local da Empresa.Processo SeletivoStep 1: Triagem de Perfis;Step 2: Avaliação Comportamental / Psicológica;Step 3: Entrevista com Gestor da Vaga;Step 4: Avaliação Ergonômica.
#J-18808-Ljbffr