O que nós esperamos de você?Ensino superior ou tecnólogo cursando;Conhecimento sobre as métricas de CX;Inglês avançado;Excel/G.Sheets intermediário/avançado;Administrador em plataformas de atendimento;Experiência em gestão de projetos de CX e Jira;Conhecimento básico em SQL;Conhecimento intermediário sobre o funcionamento de Chatbots.Vai ser muito legal se, além disso, você tiver:Skills intermediárias/avançadas em SQL ou outros serviços Warehouse;Experiência com Zendesk: gatilhos e automações;Vivência na utilização de ferramentas de trabalho: Figma, Miro, Confluence;Conhecimento básico de APIs.Você irá trabalhar com:Definir, criar e implementar projetos, processos, otimizações e melhorias na área de atendimento ao cliente, priorizando por ordem de impacto/ofensores;Criar e analisar KPIs dos projetos implementados, com foco em demonstrar o resultado das ações;Pessoa referência de Projetos CX em relação ao TI, trabalhando em colaboração com times de Desenvolvimento e UX;Definição de requisitos de negócio, documentando para melhor entendimento de stakeholders;Colaboração com toda a célula de Atendimento, com foco em ouvir, comunicar e implementar resultados das melhorias;Vontade de inovar, com visão crítica, organização e comprometimento.