Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Experiência expressiva no segmento de Telecom com o conhecimento de: produtos de telefonia Móvel, Fixa e TI (mesmo que superficial) Disponibilidade para viajar para o interior do estado (carro próprio) Alto nível de relacionamento interpessoal (Equipe e entre Áreas) Gestão crítica de Tempo Significativa facilidade no manuseio e aprendizado de sistemas: Ambiente Web, Office Intermediário-Avançado, Ferramentas Windows.
Desejável: Superior Completo; Necessário possui carteira de motorista B. Desejável experiência de pelo menos 2 anos com atuação em carteiras de grande contas B2B.
/n Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar as necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, e na gestão de Contratos e propostas; Conquistar e manter clientes pessoa jurídica (B2B); Gerenciar e desenvolver novos negócios para as contas dos clientes existentes (carteira de clientes); Manter a qualidade e a satisfação do cliente em relação a empresa visando garantir a saúde do processo de pré e pós-vendas; Visitar mensalmente os clientes da carteira com o objetivo de atender as suas necessidades através da oferta de produtos e serviços da operadora; Vendas de serviços de TI, móvel, Fixa e todo o portifólio comercial do B2B.