**Atividades**:
Realizar o atendimento presencial aos clientes;Emitir solicitações de serviços;Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;Registrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
**Requisitos para o cargo**:
Ensino médio completo;
Maior de 18 anos;
Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou áreas correlatas é altamente desejável;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para viagens frequentes.
**Benefícios**:
Bonificação por produtividade;
Gympass/Totalpass (descontos em academias a nível nacional - atividade física e bem-estar);
Convênio com o SESC (lazer e alimentação);Vale alimentação (debitado em cartão);
Educação corporativa - Academia Logos (programa de desenvolvimento pessoal e profissional com certificação).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.435,00 - R$1.450,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira