Descrição do Cargo
O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento ao público no balcão de atendimento, com apoio ao caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras.
* Apoiar a gestão de carteira de Associados;
* Apoiar a prospecção de novos negócios;
* Apoiar na cobrança de inadimplência de associados;
* Apoiar no Caixa e Balcão de Atendimento;
* Mantenha relacionamento próximo com os associados;
Responsabilidades Principais:
1. Gestão de carteira de Associados;
Verificar informações atualizadas sobre as carteiras de associados;
Aplicar políticas de crédito e empréstimos de acordo com as necessidades dos associados;
Manter registros precisos das operações realizadas.
2. Prospecção;
Identificar oportunidades de crescimento para os associados;
Desenvolver planos de marketing personalizados para atrair novos associados;
Trabalhar em equipe para alcançar metas de vendas.
3. Cobrança de inadimplência;
Contatar associados inadimplentes por telefone ou correspondência;
Negociar planos de pagamento para associados em dificuldades;
Documentar todas as interações com os associados inadimplentes.
4. Atendimento ao Público;
Oferecer atendimento de qualidade aos associados;
Responder às perguntas e preocupações dos associados;
Encaminhar associados a outras equipes quando necessário.