**Informações gerais**:
**Referência **:2024-9994
**Localização**:
- Curitiba**Descrição do emprego**:
**Contrato**:
Permanente
**Tempo de trabalho**:
Tempo completo
**Cargo**:
SALES & MARKETING - SALES
**Propósito de la posición**:
O(A) Analista Administrativo Comercial JR tem como função dar suporte a área Comercial e Administrativa em todo processo de venda, desde o recebimento do pedido até a entrega ao cliente e em suporte pós venda. Auxiliar nas ações estratégicas das áreas envolvidas, monitorando e fornecendo informações referentes aos volumes de vendas. Responsável pela organização e suporte de auditorias externas e por repassar informações sobre vendas/produtos as entidades/instituições parceiras. Dar suporte técnico as assistentes comerciais.
**Descrição da função**:
- Receber pedidos de venda dos RC’s (Representantes Comerciais), conferir se estão de acordo com a Política Comercial e Campanha em vigor no que se refere aos valores aplicados,disponibilidades de cultivares, peneiras e tratamentos;
- Cadastrar pedidos no sistema Microsiga e disponibilizar para as áreas/setores envolvidos(Análise de Crédito, Logística e afins);
Cadastrar clientes no sistema, conferindo também sua documentação e a anexando no sistema e disponibilizando para o setor de Análise de Crédito;
- Transferência de pedidos para as unidades de faturamentos;
- Cadastros de representantes comerciais no sistema e conferir documentação e contrato de representação;
- Auxiliar a Logística no processo de coleta de devoluções de sementes mantendo contato com os Clientes e RC’s sobre os estoques disponíveis;
Arquivar documentos cadastrais de clientes e representantes, notas fiscais e comprovantes de entregas;
- Gerar mensalmente relatórios de comissões dos RC’s enviando os relatórios de comissões aos representantes, programação de pagamento e conferência das notas fiscais;
- Gerar semanalmente relatórios gerencias para informar o status das vendas enviando aos Gerentes e quando solicitado também aos
- Representantes. Atender os Representantes Comerciais sanando dúvidas, fornecendo informações referentes a preços, clientes, disponibilidades de produção, entregas, e todas as possíveis dúvidas relacionadas às vendas;
- Conferência dos relatórios de viagem e relatório de despesas de Gerentes Comerciais e Representantes Técnicos de Venda, direcionando para o financeiro efetuar a compensação ou pagamento.
Auxiliar nas auditorias externas separando os documentos solicitados e atender Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados.
- Repórter de informações para entidades APPS (Associação Paulista dos Produtores de Sementes), através de planilhas onde são informações sobre vendas/produtos.
**Habilidades: o que esperamos de você**:
- Formação em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Pacote Office Intermediário;
- Excel Avançado;
- Experiência mínima de 03 anos na área;
- Inglês básico.
**Empresa**:
LIMAGRAIN
**Localização da vaga de emprego**:
**Localização da vaga de emprego**:
Américas/Caribe, Brasil
**Local**:
Rua Pasteur, 463 - Batel, Matriz, Curitiba - PR, 80250-080, Brésil
**Nível de escolaridade mín. exigido**:
Diploma de bacharel
**Nível de experiência mín. exigido**:
2 anos ou mais