Líder de Operador(a) de Vendas e AtendimentoJaraguá do Sul - SCSobre a vaga:Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira. Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas,#VemPraCeA!Principais atribuições:Gestão da equipe no atendimento das pessoas clientes;Venda dos produtos e serviços nos pontos de caixa;Capacitação e desenvolvimento de equipes.Requisitos obrigatórios:Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;Mínimo 2 anos de experiência com atuação na área;Ensino Médio (completo);Disponibilidade de horário.Benefícios:Assistência Médica;Restaurante interno ou vale-refeição;Participação de lucros;Férias semestrais;Desconto de 20% nos produtos C&A;Café da Manhã e Tarde disponibilizado pela empresa;Convênio Farmácia;Wellhub (antigo Gympass);Trilha de Aprendizado;Parceria com Instituições de Ensino;Day-off – folga de aniversário.A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo, com uma trajetória de sucesso iniciada em 1841. A primeira loja no Brasil foi inaugurada em 1976, e atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. A filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa.Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!
#J-18808-Ljbffr