Coordenador de Operações (Melhoria Contínua/Processos)Acompanhar e controlar a performance diária da operação de atendimento ao cliente;Definir estratégias operacionais para manter os níveis de qualidade no atendimento;Analisar dados, estudar e compreender detalhadamente os processos e procedimentos da área propondo melhorias;Identificação de oportunidades através das pesquisas de satisfação do cliente para tomadas de ação;Identificação, entendimento e correção de desvios para clientes e processos ofensores;Conduzir reuniões com clientes buscando aprimorar e esclarecer os processos operacionais;Atuar junto as demais áreas da operação, buscando sinergia, correção e melhorias na prestação do serviço interno;Habilidade em acompanhamento e controle de indicadores;Gestão e engajamento da equipe;Criação de planos de ação e planos de trabalho estruturais;RequisitosInglês AvançadoEnsino Superior ConcluídoExperiência com Gestão de PessoasExperiência em relacionamento e gestão de conflitos junto ao clienteBoa Comunicação, resiliência e poder de negociaçãoDesejável: Experiência com folha de pagamentoO modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana.Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador.
#J-18808-Ljbffr