Cargo: Gerente de Suporte Técnico de Tecnologia da InformaçãoHorário de trabalho: 08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00hrs de segunda à sexta-feiraLocal de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍEndereço do local de trabalho: Campus Ministro Petrônio Portela s/n, Bairro Ininga, CEP-64049-550 Teresina-PIO que procuramos:• Suporte de TI e/ou help-desk - 4 (quatro) anos de experiência• Gerente ou supervisor de equipes - 2 (dois) anos de experiência• ITIL - 2 (dois) anos de experiênciaAs responsabilidades do seu dia a dia serão:a) Apoiar e orientar os demais integrantes da equipe, sempre que necessário;b) Garanti r o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas e mudanças;c) Fazer a interlocução com a equipe da CONTRATANTE em relação a demandas, projetos, e demais assuntosrelativos à categoria de serviço;d) Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;e) Executar as demandas específicas, operacionais, rotineiras ou projetos que requer maior conhecimento técnico; ef) Exercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificaçãoprofissional diferenciada. O que oferecemos• Salário R$ R$ 3.500,00 + R$ 500,00 de premiação por atingimento de indicadores• Vale alimentação (R$ 19,00/dia menos R$ 1,00/mês• Vale Transporte• Assistência médica (40% empregado) + Auxilio Odontológico
#LI-Onsite