Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
️ Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/
Responsabilidades e atribuições
Como Coordenador(a) de Atendimento e Experiência os seus principais desafios serão:
* Propor soluções para a excelência no atendimento e experiência dos alunos e dos contribuintes do Senac em Minas Gerais.
* Aprimorar a experiência do aluno, mapeando oportunidades de melhoria contínua em sua jornada.
* Implementar, acompanhar e analisar indicadores de Customer Experience (CX), como NPS e CSAT, e sugerir novas métricas que reflitam a percepção e satisfação dos alunos e dos contribuintes.
* Validar soluções que visem a eficiência operacional, agilidade no fluxo de atendimento com uma usabilidade que torne a experiência do usuário interno e externo simples e objetiva.
* Implementar estudos sobre a jornada do aluno.
* Gerenciar fornecedores para sistemas e ferramentas que estruturem a implementação da experiência do cliente.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
* Ensino Superior completo;
* Experiência em coordenação ou supervisão de Experiência do Cliente;
* Experiência em implementação de NPS e jornada do cliente;
* Experiência em análise de dados, uso de sistemas CRM;
* Experiência em implementação de estratégias de melhoria contínua;
* Disponibilidade para viagens.
Vai se destacar se apresentar:
* Desejável pós-graduação em gestão de projetos;
* CNH B;
Local e Jornada de Trabalho:
* Atuação presencial em Belo Horizonte - MG;
* De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
* Contrato CLT;
* Salário compatível com o mercado;
* Vale transporte;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale lanche;
* Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
* Convênio com SESC;
* Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
* Previdência privada;
* Seguro de Vida em grupo;
* Auxílio Funeral;
* Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
* Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
* Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
* Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
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