Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ?Benefícios para quem trabalha aqui?? Plano de Saúde ?? Convênio Odontológico ?? Convênio com Farmácias ? Seguro de Vida ?? Vale Transporte ?? Vale Alimentação ?? Auxílio Educação ????? Internet cortesia ?? Auxílio Material Escolar ?? Auxílio Cegonha ?? Programa de Premiação Unifique - PPR ?? Quinquênio - premiação por tempo de casa ?? Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Pacote Office;Experiência em Vendas;Técnicas de Atendimento ao cliente; Familiaridade com metas e indicadores de venda;Conhecimento Técnico em Telecomunicações. Formação:Ensino Médio completo ou Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas correlatas./nAtingir metas de fidelização de cliente e qualidade de atendimento;Realizar a recepção e acolhimento de clientes;Consultar as necessidades dos clientes B2C, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;Fidelizar e Reter clientes;Orientar o cliente na utilização de produtos e serviços;Orientar o cliente sobre regras e termos contratuais dos produtos e serviços;Prestar atendimento de pós-venda;Prospectar e qualificar oportunidades comerciais;Negociar e fechar vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Gerir e atualizar o CRM e ERP;Controlar as movimentações de valores do seu caixa e o seu fechamento;Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos;Gerar e conferir relatórios de controle da qualidade das vendas;Apresentar relatórios periódicos com atividades executadas, futuras e resultados obtidos com o funil de vendas;Consultar as necessidades dos clientes B2C e B2B, e oferecer a proposta de valor mais adequada;Identificar, realizar e conduzir treinamentos do setor;Realizar mensalmente o planejamento das ações de vendas e fidelização, em conjunto com seu líder;Prestar apoio a liderança, na condução e orientação da equipe de consultores.