Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.
Analista de Service Desk Pl
UP BRASIL - 3.5 de 5 estrelas - Vitória, ES - Home Office
Sobre a Empresa
Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
Atividades
1. Realizar instalação e configurações dos softwares adquiridos e/ou desenvolvidos pela empresa;
2. Controlar as licenças de softwares utilizados pela empresa de acordo com a Política de Software e Hardware;
3. Realizar o suporte em sistemas operacionais de desktops, notebooks e também de todo pacote Office;
4. Realizar a gestão de ativos da empresa através das ferramentas de controle;
5. Realizar instalação e manutenção do cabeamento estruturado no ambiente da empresa;
6. Cumprir normas e procedimentos descritos na política de TI da empresa;
7. Garantir atualizações de softwares corporativos em todas as estações;
8. Realizar suporte/apoio aos diversos setores e unidades da empresa de forma presencial ou remota;
9. Garantir atendimento mediante SLA acordado;
10. Realizar configurações técnicas de aparelhos celulares;
11. Correção, manutenção e formatação de desktops e notebooks, com sistemas operacionais homologados pela empresa;
12. Realizar avaliação e manutenção de hardwares, através de manutenções corretivas. Realizar substituição de componentes e periféricos;
13. Manter arquivado em pastas cópias de NFs de serviços e equipamentos inerentes ao departamento de TI;
14. Instruir usuários quanto à utilização de softwares corporativos, não permitindo e nem realizando a instalação de qualquer software sem licença regular adquirida pela empresa.
Requisitos
* Cursando Ensino Superior da área de tecnologia;
* Conhecimento em: Pacote Office Intermediário, Manutenção de Computadores, Redes de Computadores, Administração de Office 365, Gestão de Ativos e Sistemas Operacionais.
Informações Adicionais
Local de trabalho: Vitória/ES - Jardim Camburi;
Horário de trabalho: 08:30 às 18:18;
Regime de trabalho: presencial de segunda a quinta / home office às sextas-feiras.
Benefícios
* Auxílio creche para filhos até 6 meses de idade;
* O dia do seu aniversário é na sua casa - Vale presente Up;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Up GO: opção de adiantamento salarial com percentual limitado;
* Saúde: assistência médica e odontológica;
* Clube Up: descontos em diversas plataformas (faculdades, escolas de idiomas, lazer e compras);
* Home office todas às sextas-feiras;
* Wellhub (Gympass): sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
* Anywhere Office: uma semana / duas vezes por ano;
* Convênio com SESC: utilização dos serviços de saúde, cultura, educação e lazer;
* GoFluent: incentivo ao estudo de idiomas;
* Up Alimentação;
* Auxílio home office através da plataforma Tanto.
#J-18808-Ljbffr