**Principais Atividades**:
- Ser o primeiro ponto de contato do cliente com a empresa;
- Gerar vendas e identificar oportunidades de negócios dentro da carteira de clientes;
- Prospectar novos clientes;
- Fazer a ponte entre o pedido do cliente e a equipe interna;
- Entender o negócio do cliente de forma a otimizar as demandas;
- Desenvolver aquilo que o cliente precisa, solucionando seu problema de forma personalizada;
- Identificar oportunidades de vendas de novas soluções em consonância com as estratégias comerciais e o planejamento de vendas da região;
- Estabelecer sólido relacionamento comercial com clientes de sua carteira e região.
- Ter capacidade de transmitir aos clientes os benefícios dos produtos/serviços nas variáveis chaves de gestão e operação da empresa;
- Familiarizar-se com a operação para garantia e viabilidade de execução das propostas;
- Entender a necessidade do cliente;
- Acompanhar a evolução dos negócios e das soluções lançadas pela empresa;
- Desenvolver as ações de mercado destinadas aos clientes;
- Otimizar capacidades de rede disponíveis, visando melhor remuneração de investimentos.
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**Requisitos**:
- Experiência mínima de 3 anos em cargos de vendas corporativas;
- Ensino superior completo;
- Desejável MBA/Pós-graduação/especialização ou formação técnica em Telecomunicações/TI ou Gestão Empresarial;
- Desejável experiência em empresas de telecomunicações e tecnologia, com vivência em vendas de serviços de infraestrutura, cloud, cibersegurança e/ou demais serviços e produtos da área;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B.
Turno Integral