**Atividades**
- Efetuar atendimentos de Nível 2;
- Garantir pleno funcionamento do ambiente de T.I. dos clientes e apresentar melhorias recorrentes aos mesmos;
- Alimentação da base de conhecimento quando um procedimento necessite ser atualizado;
- Solucionar chamados no 1º e 2° nível;
- Acompanhar ciclo de vida dos chamados 1º e 2° nível;
- Análise, acompanhamento e solução de chamados designados;
- Solucionar chamados possíveis remotamente e presencialmente;
- Reuniões de alinhamento com gerência de forma periódica.
**Localidade**
- PORTO FERREIRA: Av. Eng. Nicolau de vergueiro Forjaz, 1960 - Jardim Primavera - SP
Ter disponibilidade para trabalhar presencial
Vale-Refeição ou Vale Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica da Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco), Ticket Saúde, Programa de indicação bonificada, Assistência Odontológica da OdontoPrev, Seguro de Vida da Porto Seguro, Total Pass, Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).
- Health insurance