**>> Sobre a vaga**
**>> Para esta vaga, é essencial**:
- Graduação superior completa;
- Conhecimento: Intermediário Excel;
- Afinidade com análise de dados;
- Boa gestão do trabalho; Trabalho em equipe; Proatividade; Comunicação;
- Desejável: Conhecimento em análise de dados, Power bi, indicadores, experiência na área comercial.
**>> Principais responsabilidades**:
- Acompanhamento diário de indicadores, a nível de backlog, das ordens de serviço;
- Acompanhamento diário de indicadores de entrada, leads, atendimento referentes ao call center;
- Comunicação com as áreas necessárias para a fluidez dos processos;
- Monitoramento e controle de oscilação, melhoria e tendência;
- Acompanhamento, projeção e apresentação dos resultados finais, etc.
**>> Só na Master**
- Acesso facilitado ($) aos melhores produtos de Internet;
- Ações internas;
- Datas comemorativas;
- Concursos;
- Espaço exclusivo para colaboradores (Instagram corporativo).
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)
**Experiência**:
- com análise de dados e indicadores? (preferencial)