Descrição
O Técnico de TI é responsável por oferecer suporte técnico aos usuários, realizar pequena manutenção de hardware e mais de software, além de garantir o bom funcionamento das redes de computadores. Este profissional também resolve problemas técnicos, realiza a instalação e configuração de sistemas e dispositivos e auxilia na implementação, instalação e treinamentos dos softwares desenvolvidos pela contratante e de parceiros.
Responsabilidades e atribuições
– Realizar implantação de sistema e treinamentos técnicos para clientes. – Prestar suporte técnico em projetos da empresa. – Auxiliar na elaboração de relatórios técnicos. – Participar de reuniões com clientes para entender demandas. – Acompanhar processos de implementação de soluções técnicas. – Contribuir com sugestões e ideias para melhoria de processos técnicos.
Requisitos e qualificações
Principais requisitos e qualificações: – Formação técnica nas áreas afins; – Conhecimento em sistemas e ferramentas técnicas;– Ter conhecimento em Windows, Linux, – Realizar configuração, customização e manutenção do sistema ERP; – Habilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal; – Boa comunicação – Proatividade e vontade de aprender; – Disponibilidade para viagens e participação em treinamentos.– CNH categoria B