**Assistente Marketing**
**Principais atribuições**:
- Realizar de ações de comunicação para diferentes canais e públicos de interesse, incluindo a aplicação de conteúdos em sinergia a cada perfil (persona).
- Criar e revisar conteúdos como briefings, textos, imagens, vídeos e animações, mantendo rotina semanal de entregas em cooperação com a agência contratada.
- Executar e monitorar de campanhas de atração (Inbound Marketing) e prospecção (Outbound marketing), com apoio de ferramentas como RD Station, Google Ads, Google Analytics, Pipedrive e afins;
- Gerir site e blog com premissas SEO e trabalho de pesquisas de palavras chaves para melhor posicionamento em buscas orgânicas;
- Acompanhar métricas e indicadores de performance com a elaboração e análise de relatórios para avaliar a eficácia das ações executadas.
- organizar eventos, feiras e exposições, incluindo ações internas (endomarketing).
- Interface com agências, assessorias de imprensa e fornecedores em geral, realizando cotações, pedido de compras, contratação e acompanhamento de entrega de acordo com a demanda da área.
- Criar e/ou redigir publicações institucionais, comunicados, informativos e convites para divulgação interna e externa para colaboradores, clientes e parceiros.
- Desenvolver templates e diagramações de materiais para apoio às áreas de marketing e vendas.
**Requisitos**:
Superior completo em Comunicação Social ou afins
Pacote Office (Word, Excel, Power Point).
- Plataformas de marketing digital: Hubspot, RD Station, Google Analytics e/ou Google Ads.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Relate brevemente sua experiência de marketing B to B
**Experiência**:
- Marketing para Empresas (obrigatório)