**O que esperamos de você**:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento no pacote office.
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
- Orientação para a satisfação do cliente.
**Como é o dia a dia de um(a) Atendente Serviço Cliente**:
- Compreende as necessidades do cliente, realizando o atendimento, via telefone, WhatsApp, Chat, Fale Conosco, informando, analisando e solucionando ou encaminhando às áreas responsáveis e assegurando que as solicitações dos clientes sejam solucionadas e consequentemente garantindo a sua fidelização.
- Realiza a recepção, emissão e registro através dos canais de atendimento, zelando pelas atitudes básicas de atendimento ao cliente e assegurando que o cliente externo ou interno seja atendido pela área solicitada, assegurando o atendimento cordial ao cliente e respondendo suas diversas solicitações.
- Recebe, registra e acompanha o encaminhamento das necessidades e problemas apresentados pelos clientes junto às áreas responsáveis, realizando o contra poder para assegurar a solução das necessidades dos clientes dentro dos prazos e formas adequadas.
- Atende às reclamações, solicitações, informações e dúvidas dos clientes com relação ao andamento do seu pedido e demais serviços da LM.
- É responsável pelo preenchimento dos Casos de Clientes com fidedignidade e precisão, garantindo o correto manuseio das ferramentas / Sistemas tendo como fim suportar as nossas ações a serem realizadas pelas lojas áreas responsáveis.
Desejamos boa sorte no seu processo!
Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
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