Cargo: Gerente de Projetos de Tecnologia da Informação - Especialista em Governança de TIC
Jornada de trabalho: 40 horas semanais
Atuação em: Polícia Rodoviária Federal de Brasília/DF
Endereço do Local de trabalho: Sede Nacional da Polícia Rodoviária Federal - SPO Complexo sede da PRF Quadra 3, Lote 5 - Setor Policial Sul, Brasília - DF, 70610-909.
O Que Procuramos:
- Formação acadêmica de nível superior completa em qualquer área, com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) com carga horária mínima de 360 horas.
- Experiência mínima de 3 anos em Gerenciamento de Projetos de Governança;
- Curso equivalente ou certificação de Cobit 5 ou superior;
- Curso equivalente ou certificação de ITIL Expert ou superior;
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
- Apoio no Gerenciamento de Projetos relacionados à sua área;
- Apoio na Gestão dos contratos de TIC;
- Apoio na Fiscalização dos Contratos;
- Apoio na análise de documentos referentes à sua área;
- Apoio no desenvolvimento do conhecimento técnico dos membros da equipe;
- Apoio em reuniões com fornecedores e parceiros;
- Apoio na tomada de decisões em relação à sua área;
- Apoio no desenvolvimento de metodologias, processos e procedimentos relacionados à sua área;
- Apoio no relacionamento com Gestores Negociais;
- Apoio ao Escritório de Projetos
O Que Será Um Diferencial
- Conhecimento na utilização da ferramenta MS Project.
O Que Oferecemos
- Salário R$ 9.000,00
- Vale alimentação de R$32,17 por dia trabalhado
- Vale Transporte
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Gerente
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos