A gente nasceu pra ampliar o universo financeiro do brasileiro.
Somos uma fintech do varejo que desenvolve soluções financeiras, tecnológicas e de marketing para alavancar vendas, atrair e fidelizar consumidores para oferecer inclusão financeira e acesso à serviços financeiros com foco em inovação para que haja a mobilelização do crédito.
Trabalhamos em parceria com redes varejistas e atuamos em diversos segmentos.
Nossa atuação reflete a sinergia necessária para acompanhar os avanços tecnológicos e as novas formas de interação da sociedade com os meios digitais e a mobilidade.
E aqui está a sua oportunidade de fazer parte dessa história!
**Responsabilidades e atribuições**
- Ter facilidade em trafegar entre as áreas da coordenação (Service Desk e Network Command Center);
- Mapear processos e análise de requisitos em Service Desk e Monitoração;
- Atender usuários nas questões de configurações e ferramentas de monitoração e microinformática;
- Gerenciar mudanças;
- Manusear e Operacionalizar as ferramentas de registros e controles;
- Fazer abertura de chamados dos incidentes e solicitações e respectivo acompanhamento;
- Efetuar o registro e classificação inicial dos incidentes e solicitações de maneira que os catálogos utilizados estejam aderentes ao definido pela CREDZ;
- Realizar o escalonamento técnico e funcional de acordo com os parâmetros definidos pela companhia;
- Realizar o acionamento de fornecedores que estão fora da CREDZ para a resolução dos incidentes;
- Realizar o encerramento dos chamados com o aceite dos usuários para os casos aplicáveis;
- Efetuar a cobrança dos chamados em backlog junto as áreas de solução conforme as regras definidas para o processo;
- Gerar Relatórios periódicos (diários, semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais) com KPI´s definidos pela Credz;
- Realizar o atendimento dos chamados através dos canais existentes;
- Conduzir as crises existentes realizando todo estabelecimento dos times necessários para a resolução sempre interagindo com o time de crises de TI.
- Monitorar todos os ambientes e serviços disponibilizados, fazer o acompanhamento 24x7 (em seu respectivo turno) para alertas definidos em procedimentos.
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento avançado em Office (todas as versões);
- Conhecimento e entendimento dos processos de gerenciamento de incidentes;
- Facilidade em acionar equipes através de escalação e aplicação de protocolos de priorização de atendimento aos incidentes e chamados;
- Conhecimento do processo de Gestão de mudanças;
- Controle de SLA e elaboração e apresentação de indicadores de qualidade;
- Vivência com análise de dados e risco com indicadores diários;
- Prática em Mapeamento de processos e análise de requisitos;
- Prática na utilização em ferramentas de monitoração de mercado;
- Conhecimentos no mercado de cartões e/ou bancos serão considerados diferenciais;
- Certificação ITIL será considerada diferencial.
**Informações adicionais** O que oferecemos para você ter a melhor experiência conosco**:
- Alelo Refeição R$895,41
- Alelo Alimentação R$692,02
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Plano Bradesco Saúde;
- Desconto em farmácias;
- OdontoPrev;
- Cartão Institucional;
- Club Credz (Clube de Vantagens);
- Universidade Credz;
- Auxílio creche;
- Auxílio home office;
- Gympass;
- Dress Code Light;
- Programa Bem-Estar (Saúde Emocional);
- PLR;
- Parceria com o SESC;
- Incentivo à educação: Patrocínio de até 50% em cursos de Pós-graduação e MBA.
**Para apoiar o seu desenvolvimento**:
- Ecossistema de Aprendizagem: oferecemos aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio de plataformas de capacitação, experiências de imersão, mentoria com líderes e programas de aceleração de carreira.
Jogamos para ganhar e queremos que nossos colaboradores sejam inconformados e que sempre inovem e busquem por novos conhecimentos!!!
**Essa vaga tem a sua cara e é o que você está procurando?
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**Então, venha fazer parte do nosso TIME!
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Oi, somos a Credz!
Nascemos em setembro de 2011, por meio da parceria entre a Família Zogbi e nosso idealizador, José Renato Simão Borges.
Contamos com a solidez de anos de experiência no varejo e na área financeira e, assim fornecemos soluções financeiras tecnológicas e de marketing aos nossos parceiros varejistas.
Em parceria com a Visa, inovamos nosso negócio de meios de pagamento.
Nossa atuação conjunta reflete a sinergia necessária para acompanhar os avanços tecnológicos e as novas formas de interação da sociedade com os meios digitais e a mobilidade do crédito.
Muito mais que uma empresa, somos um sonho que se tornou realidade.
A grandeza desse sonho faz com que sejamos vistos como uma empresa de pessoas empreendedoras, sonhadoras e, acima de tudo, apaixonadas pelo trabalho e pelo ser humano.
Ingressamos no merca