**Rotinas administrativas**: organização de arquivos, elaboração de planilhas e relatórios orçamentários, acompanhamento do faturamento mensal e fluxo contábil, controle de estoque. Auxílio em tarefas diárias junto à equipe de relacionamento tais como: elaboração de orçamentos, suporte na elaboração de textos de apoio nas mídias sociais e elaboração de atas. Relacionamento direto com a Presidência, Conselho e Gerência do Instituto (Serendipidade) Requisitos necessários / desejáveis: possuir estrutura para home office: estação básica de trabalho com computador (Windows com pacote Office), sinal de internet e preferencialmente telefone. Habilidades - técnicas: domínio do pacote Office, principalmente programas de Word, Excel e PowerPoint básicos.
**Conhecimento do Google Drive e Dropbox. Socioemocionais**: boa comunicação, bom relacionamento interpessoal para trabalho em equipe, fazer follow-up, ter organização, proatividade e curiosidade. Buscamos alguém com vontade de incluir, que acredite no aprendizado diário e seja multitarefa! Diferencial: - Gostar do Terceiro Setor.
- Conhecimento de Inglês e/ou Espanhol. - Residente no município de São Paulo (questões logísticas). Cargo: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SAO PAULO | Salario: R$ 1.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
**| Turno**: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 6 meses. | Cidade: São Paulo / SP