Job description
Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão? É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.
Main responsibilities
Suas principais atividades serão:
* Responsável pela gestão de documentos da área, processos de compras e apoio administrativo aos analistas;
* Realizar a organização dos documentos da área: Alvarás, Notas fiscais, documentos de responsabilidades técnicas, laudos e demais;
* Realizar a abertura de processos de compras spots, emergenciais e regularizações com escopos repassados pelos analistas;
* Emitir relatórios de atividades realizadas referentes à renovação de alvarás;
* Realizar o lançamento de Notas fiscais de serviços realizados conforme pedido de compras, para que seja efetuado o pagamento.
Requirements and skills
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Ensino Superior completo ou em andamento;
* Pacote Office.
Additional information
Informações importantes que você deve saber:
Qual será o meu local de trabalho?
Escritório corporativo na grande Florianópolis/SC, ao lado do Shopping Itaguaçu.
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
* Vale refeição ou vale alimentação;
* Vale transporte;
* Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico Metlife;
* Apoio Psicológico, nutricional;
* Telemedicina;
* TotalPass;
* SalaryFits;
* PLR anual;
* Universidade corporativa e plataforma de ensino;
* Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.
Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
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