DescriçãoRequisitos:Formação: Ensino Superior Completo e/ou em Curso;Experiência com atendimento ao cliente/liderança e conhecimento em fluxo de faturamento;Conhecimento intermediário em pacote office;Atividades:Acompanhar abertura do setor e/ou fechamento, observar pontos necessários para o bom andamento das áreas;Recepcionar pacientes/clientes seguindo regras, fluxos e processos operacionais conforme Procedimento Operacional de Qualidade (POQ) de atendimento;Acompanhar e apoiar as recepções de atendimento CMDSR, SADT, Recepção Geral, Recepção de Apoio, Autorização Ambulatorial, Marcação Presencial e Entrega de Resultados visando agilidade no retorno das informações ao cliente e garantindo a qualidade na prestação do serviço;Acompanhar pendências de contas geradas diariamente, atuando diretamente nas resoluções das mesmas;Realizar alinhamento dos processos com equipe sempre que houver atualizações;Outras Informações:Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA;Escala de trabalho: Seg a Quinta de 7:00 às 17:00/ Sexta: 07:00h às 16:00h;
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