Resumo em 50 palavras:
Atribuições incluem atendimento ao escritório, suporte a equipe, controle de notas fiscais e financeiro, auxílio no processo orçamentário e emissão de documentos.
Descrição do Cargo
O Auxiliar Administrativo é responsável por realizar atividades administrativas com foco em suporte operacional.
Instruções
* Fazer parte da equipe administrativa;
* Executar tarefas administrativas em apoio à equipe;
Requisitos do cargo:
* Fluência em linguagem escrita e verbal;
* Habilidades em técnicas administrativas;
* Capacidade de aprender rapidamente e trabalhar sob pressão;
* Competências interpessoais;
Responsabilidades
Algumas das principais responsabilidades do Auxiliar Administrativo incluem:
* Ajudar na realização de tarefas administrativas, como recebimento e processamento de documentos;
* Fornecer suporte aos colegas de trabalho;
* Participar de reuniões e discutir questões administrativas;
* Realizar análises financeiras e controlar despesas;
* Auxiliar na elaboração de orçamentos e compras;
* Emitir notas fiscais e outros documentos;
Perfil Desejado
No que diz respeito ao perfil do candidato, buscamos alguém que possua:
* Habilidades em gerenciamento de tempo e priorização de tarefas;
* Know-how em tecnologias atuais (Office, sistemas operacionais, etc.) e habilidades digitais;
* Possibilidade de adaptação às mudanças;
* Conhecimento dos processos internos e suas aplicações práticas;
Certificações e Conhecimentos
Desejável conhecimento em um ou mais dos seguintes programas:
SAP
ERP
Jira
Observações: O candidato deve ter disponibilidade para se comprometer a longo prazo e estar disposto a aprender continuamente.