Descrição do Cargo
A Soul Malls é uma empresa que atua em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Objetivos da Empresa
Nossa equipe acredita que nossos empreendimentos têm alma e vocação, e que os melhores resultados são fruto de uma gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.
Main Responsabilidades
Sobre a Oportunidade
Como Assistente de Marketing na Soul Malls, você irá:
* Criar e desenhar peças gráficas para campanhas de marketing, online e off-line;
* Executar o planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;
* Executar a estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação;
* Executar ações previamente alinhadas com lojistas, visando o incremento de vendas e futura captação de parcerias;
* Executar os projetos e ações de marketing definidos, com foco nos principais desafios do empreendimento, como vendas, fluxo e institucional;
* Execução de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, respeitando os valores da programação orçamentária;
* Relacionamento com lojista;
* Análise de mercado, concorrência e tendências;
* Orçar e acompanhar serviços de fornecedores;
* Ronda diária garantindo que o shopping irá abrir alinhado com o planejamento e as expectativas do setor de marketing;
* Comunicação Interna e Externa do Shopping;
* Atualização de sites, blogs e redes sociais da empresa;
* Suporte durante a execução de eventos e promoções;
* Suporte nas diversas atividades do departamento de marketing;
* Acompanhar e apoiar diariamente as atividades da área de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às necessidades do cliente, sempre seguindo os processos existentes;
* Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes sociais e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo Whatsapp, catálogo de produtos, entre outros);
* Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisitos e Habilidades
Requisitos Técnicos Obrigatórios
Cursando Comunicação, Marketing, Administração ou afins. Pacote Office.
Requisitos Técnicos Desejáveis
Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings. Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisitos Comportamentais
Foco no cliente. Criatividade. Organização. Iniciativa. Trabalho em equipe.
Informações Adicionais
Regime de Contratação: CLT; Modalidade: Presencial; Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Participação nos eventos aos finais de semana: 4h. Nossos benefícios: Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Day-off no seu aniversário; Seguro de Vida.