O Assistente Administrativo é responsável por oferecer suporte às atividades diárias da empresa, garantindo que os processos administrativos sejam realizados de forma eficiente e organizada. As principais responsabilidades incluem: Organizar e arquivar documentos físicos e digitais; Auxiliar na elaboração de relatórios e apresentações; Realizar atividades de compras e controle de suprimentos; Preencher e gerenciar planilhas de controle; Suporte na elaboração da folha de pagamento; Entradas e saídas de notas fiscais; Interface com a contabilidade; Suporte nas rotinas financeiras da empresa; Atuar como ponto de contato entre departamentos; Executar outras tarefas administrativas conforme necessário. Formação em Administração ou áreas relacionadas Experiência em rotinas administrativas (financeiro, departamento pessoal entre outras) Conhecimento em informática (Pacote Office) Habilidade em organização e planejamento Boa comunicação verbal e escrita Capacidade de trabalho em equipe Atendimento ao cliente Conhecimento em controle de documentos Proatividade e iniciativaFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Pessin Gestão de PessoasEmpresa especializada em soluções customizadas em gestão e desenvolvimento humano.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)