Job description
Excelente porque somos plurais! Cada pessoa que compõe a BP tem uma história de vida, uma trajetória, uma visão de mundo. E ao somarmos essas visões, vemos os desafios que temos de outros ângulos trazendo novas respostas para as velhas perguntas, e ajudando a fazer novas perguntas. É dessa forma que a inovação está sempre presente, de uma forma prática, funcional e que melhora a vida das pessoas. E assim vamos engrandecendo o nosso jeito de ser BP.
Main responsibilities
Como é no dia a dia?
* Realizar a gestão de equipes por meio de escalas de trabalho, treinamentos, scripts, monitorias, campanhas motivacionais e feedbacks;
* Supervisionar e fazer a gestão das atividades de atendimento da área, dar suporte técnico para a equipe com agilidade, eficiência e precisão, além de prestar atendimento aos clientes sempre que necessário;
* Elaborar, programar e acompanhar os indicadores, identificando desvios e viabilizando ações preventivas / corretivas por meio dos indicadores setoriais: TMA Tempo Médio de Atendimento / TME Tempo Médio de Espera / Ligações Abandonadas / Produtividade, assim como os indicadores de qualidade provenientes das Notificações e SAC's;
* Acompanhar a produtividade e qualidade da operação, performance do grupo por meio da monitoria de qualidade, fornecer feedback para a equipe e contribuir para o desenvolvimento dos colaboradores;
* Dimensionar a equipe, revendo periodicamente a demanda, estabelecendo a melhor quantidade para atingir o nível de serviço definido;
* Sugerir e/ou adotar melhorias nos procedimentos/processos, assegurar resultados efetivos que permitam a expansão e sustentabilidade de produtividade a fim de obter maior eficiência no atendimento;
* Cumprir e fazer cumprir as normas institucionais, Regulamentação NR17 (Call Center), orientações do SESMT no que se refere às medidas de precaução e uso de equipamentos de proteção individual, com a finalidade de preservar a proteção à saúde;
* Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos.
Requirements and skills
Para essa vaga é essencial ter:
* Superior Completo, desejável Pós-graduação em Administração hospitalar, Recursos Humanos ou em Call Center;
* Experiência prévia em Gestão de Call Center (área da Saúde será um diferencial);
* Vivência em Gestão de pessoas, preferencialmente liderança de grandes equipes;
* Conhecimento em atendimento via Canais Digitais;
* Habilidade com indicadores setoriais: TMA (Tempo Médio de Atendimento), TME (Tempo Médio de Espera), Ligações Abandonadas e Produtividade. Assim como, os indicadores de qualidade provenientes das notificações e SAC's;
* Pacote Office intermediário ou avançado.
Additional information
Carga Horária: 5x2 - 09h às 19h / sex. 09h às 18h - Presencial
O que oferecemos?
* Vale Transporte
* Vale Alimentação
* Refeitório no local
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Auxílio Creche
* Total Pass: Uma plataforma de benefícios que dá acesso a academias e estúdios de diversas modalidades para o colaborador e dependentes.
* Viva 365: Ações e programas no âmbito das 5 saúdes - emocional, intelectual, físico, social e financeiro. Tais como: Programas de saúde da mulher (acompanhamento de gestantes e planejamento familiar), ações de ergonomia e ginástica laboral, parceria SESC – Programação Bem-Estar, espaço do colaborador, corrida e caminhada.
* PAP (Programa de Apoio Pessoal)- canal de comunicação formado por uma ampla equipe de especialistas (psicólogos, assistentes sociais, advogados, pedagogos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos, consultores financeiros e pet consultores).
* Núcleo de Saúde do Colaborador- serviço de telemedicina, pronto atendimento e agendamentos exclusivo para colaboradores com médicos generalistas, psicólogos, fisioterapeutas e acupuntura dentro da BP.
* Dia do profissional da saúde: 12 de Maio é considerado feriado para a categoria, colaboradores que trabalharem nesta data terão direito a compensação conforme critérios definidos em Convenção Coletiva.
* Convênios e parcerias: Parceria com estabelecimentos de diversos segmentos para desconto, acesse a lista atualizada no Workplace, nosso canal de comunicação interna.
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