250700470 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO I (SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO-MG)
Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Responsabilidades:
1. Apoiar as atividades de sua área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe.
2. Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI onde não houver Centro de Distribuição, controle de documentação referente ao gerenciamento de resíduos, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional.
3. Gerar relatórios nos sistemas corporativos, visando subsidiar a equipe e gestor em análises diversas e suportar a gestão na tomada de decisão para as entregas da área.
4. Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais.
5. Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos.
6. Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário.
7. Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlando pagamentos.
8. Distribuir material de escritório, mediante apresentação da RU, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição.
9. Emitir formulários diversos, como RU/ PC/ SN/ RAF/ MAF, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamentos.
Requisitos:
1. Modalidade de Trabalho: Tradicional / Presencial
2. Ensino Médio Completo
3. Conhecimento Pacote Office
4. Residir em São Gonçalo do Rio Abaixo
Benefícios:
1. Plano de Saúde
2. Plano Odontológico
3. Auxílio Farmácia
4. Auxílio Funeral
5. Programa qualidade de vida
6. Empréstimo (Especial e consignado)
7. Campanhas de saúde
8. Programa de apoio pessoal
9. Plano de Previdência a Privada
10. Cartão de Natal
11. Participação nos Lucros e Resultados
12. Day off no aniversário
13. Vale transporte
14. Gympass
15. Refeitório no local de trabalho
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