A vaga é remota, mas é necessário residir em São Paulo ou nas regiões próximas. Atividades a serem desenvolvidas? Gestão e acompanhamento dos clientes Robbu; Garantir e controlar as entregas dos projetos contratados de forma eficiente com completo entendimento do escopo, prazos, condições comerciais e contratuais; Ser o principal responsável pela parte relacional e comercial de todos os clientes da carteira; Absorver feedback de clientes melhoria de produtos; Garantir que os produtos contratados pelos clientes estejam sendo utilizados da melhor forma possível; Resolver problemas com criatividade e foco no resultado; Prover ao cliente apoio funcional; Garantir que as metas e objetivos os clientes sejam alcançados, sempre identificando novas oportunidades de negócios; Realizar a reuniões periódicas com o cliente para acompanhamento dos resultados e propor planos de ações; Conhecimentos necessários? Experiência em gestão de contas e atendimento; Experiência com projetos de atendimento digital e de chatbot; Visão de negócios; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Facilidade em falar em público e disponibilidade para viagens; Habilidades necessárias? Perfil criativo e inovador; Resolução de problemas complexos; Capacidade analítica e visão sistêmica; Resiliente e flexível; Aprendizado Ativo; Visão de negócios; Tem algum diferencial para a vaga?: Ter trabalhado com vendas de tecnologia, especialmente soluções similares às nossas.