Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n Ensino médio completo.
/n Realizar o atendimento e suporte aos colaboradores do CD, esclarecendo dúvidas e prestando suporte em demandas do setor; Mediar e validar situações de conflito, propondo soluções alinhadas às diretrizes da empresa; Prestar atendimento a gerentes e colaboradores em questões relacionadas a RH e relações interpessoais; Efetuar o lançamento e controle de atestados médicos no sistema; Organizar e realizar a entrega de benefícios aos colaboradores, garantindo a correta distribuição.