Job descriptionA ACP Group está em busca de talentos para fazer parte de uma jornada de transformação digital.Acreditamos no ser humano como peça fundamental nessa caminhada e você pode fazer parte dessa trajetória.Faça parte da mudança!Buscamos porTécnico de Suportepara atuar emVitoria da Conquista.Main responsibilitiesDiariamente esse profissional vai:Atender aos chamados escalonados pelo 1º nível, dentro dos prazos;Executar, presencial ou remotamente, o atendimento aos usuários no uso do ambiente computacional sob sua responsabilidade;Prestar suporte operacional dos aplicativos;Apoio técnico (instalação e operacionalização de equipamentos) em eventos;Identificar problemas de hardware/software dos equipamentos;Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento;Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software.Requirements and skillsSe ligue que você precisa de:Ensino Superior completo ou em andamento;Experiência com suporte a Windows 7/8/10 ou superior.Experiência com solução de problemas de hardware para microinformáticaConhecimentos técnicos em aplicativos e ferramentas para microinformática tais como: antivírus, leitor de arquivos PDF, navegadores web, dentre outros;Conhecimentos em soluções de videoconferência (hardware e software).Disponibilidade para viagem.Conhecimento básico em cabeamento.Possuir veículo próprio disponível para o trabalho.Mas vai ser ótimo:Se você possuir conhecimentos básicos em redes TCP/IP e;Melhor ainda se tiver conhecimentos em Certificação Digital.Additional informationBenefício refeição/alimentação (iFood);Assistência médica;Assistência psicológica;Assistência odontológica;Parcerias com instituições de ensino (escolas e universidades), restaurantes, entre outros;Oportunidade de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr