Gestão de lojas oficiais, site próprio e market place:
1. Gestão da equipe Administrativa, Comercial e Logística da operação;
2. Análise, gestão e compra de produtos para Revenda;
3. Suporte e gestão das ferramentas financeiras de conciliação (TrackCash, Vindi, Mercado Pago, Cielo, ClearSale, entre outras);
4. Manter relacionamento com o Desenvolvedor dos sites para envio e acompanhamento de demandas para melhorias ou ajustes;
5. Fazer gestão da usabilidade das ferramentas logísticas (Data Frete, Frenet e SuperFrete);
6. Monitoria do servidor da hospedagem dos sites (Hostinger);
7. Gestão das plataformas das lojas virtuais e do HUB de Integração com marketplaces (Tray Commerce);
8. Negociação com marketplaces: Mercado Livre, Olist, Leroy, MadeiraMadeira, KaBuM!, Polishop e WebContinental (negociações em andamento);
9. Gestão e Suporte Técnico aos usuários do ERP utilizado na operação (Tiny); Criação de usuários; Melhorias nos processos; Negociação de contrato anual; Inclusão de extensões; Fazer integrações de ferramentas, canais de venda (marketplaces); Cadastros de Produtos, anúncios nos canais de venda e vinculação entre ERP e Cadastros de clientes;
10. Elaboração de propostas comerciais; Fechamento de pedidos de venda; Análise de custos dos produtos para formatação de preços de venda;
11. Gestão Contas a Pagar e a Receber;
12. Análise, gestão e solicitação de estoque de insumos e produtos de consumo;
13. Fazer negociações de tabelas de frete e análise de novas transportadoras em conjunto com o Setor de Logística;
14. Delegar ações de melhorias nos sites e acompanhar execução;
15. Fazer briefing para criação de peças de campanha de marketing, para atualização do site;
16. Elaboração de estratégias de capitação de leads e envios de e-mails marketing;
17. Fazer ajustes de preços, categorias e banners promocionais ou institucionais nos sites;
18. Organização do espaço físico; Contagens cíclicas e Inventários periódicos.
#J-18808-Ljbffr