**Suas principais atividades**:
- Fornecer suporte técnico aos usuários, respondendo a perguntas e resolvendo problemas;
- Identificar e solucionar problemas técnicos através de diagnósticos detalhados, seja remotamente ou no local.
**O que esperamos?
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- Familiaridade com sistemas operacionais, como Windows, mac OS e Linux.
- Compreensão de redes de computadores, incluindo TCP/IP, DNS, DHCP, VPN.
- Experiência em suporte a hardware de computadores, impressoras, scanners.
- Conhecimento de software de produtividade comum, como pacotes de escritório (Microsoft Office, Google Workspace), navegadores da web.
- Conhecimento básico de segurança cibernética e melhores práticas.
- Certificações relevantes, como CompTIA A+, Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou outras certificações de TI.
- Diploma ou curso técnico em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou área relacionada pode ser um plus.
- Necessário CNH
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
**O que estamos oferecendo?
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Vários benefícios, salário competitivo e nossos valores fazem da DXC uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo.
Na DXC nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira.
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