Formação superior em contábeis, administração, economia, engenharias, tecnologia da informação ou afins. Pacote Office avançado (Word, Excel, Power Point). Comprovado conhecimento em ferramentas de analytics e visualização de dados (ACL, IDEA, Arbutus, Tableeu, Python, Power BI, Qlikview, QlikSense etc). Experiência (min 8 anos) em trabalhos de auditoria interna, externa e/ou analytics. Experiência gestão de pessoas e projetos. Inglês avançado (principalmente leitura de material técnico). Contribuir com a construção do Plano Anual de Auditoria Interna, orçamento da área e melhoria dos entregáveis (relatórios, materiais de apresentação e papeis de trabalho). Elaboração dos programas de trabalho das auditorias propostas. Supervisão/coordenação dos trabalhos de auditoria, orientando, treinando e revisando os papéis de trabalhos dos auditores para a execução dos programas de trabalho. Revisão e validação dos relatórios da auditoria interna, alinhando a visão técnica da auditoria à estratégica dos stakeholders, garantindo a qualidade técnica dos resultados e entregáveis. Manter organizado, arquivado e revisado, de forma sistemática e racional, os papéis de trabalho que dão suporte aos trabalhos executados. Gestão dos recursos necessários para a execução dos trabalhos, considerando padrões de qualidade e prazo. Gestão e acompanhamento de planos de ação pactuados nas auditorias (follow up). Manter-se atualizado em relação às técnicas, conceitos e métodos de Auditoria adotados, tanto no aspecto metodológico quanto tecnológico, contribuindo para análises dos riscos e embasamento dos apontamentos. Liderar o amadurecimento das iniciativas de monitoramento contínuo. Atuar pontualmente na apurações denúncias sensíveis e condução de trabalhos estratégicos. Coordenar equipe de auditoria, gerenciar projetos da área e avaliação de desempenho da equipe.