O Agi é para quem vive em eterna busca de conhecimento e não para mesmo quando tudo e todos jogam contra. Quem faz parte, sabe que, ao superar desafios, coisas boas acontecem para o cliente, para a empresa e para sua própria carreira.
Aqui, a gente se orgulha de reunir uma galera assim: agilizada, gente aberta, corajosa e que busca crescimento. Prepare-se para sair totalmente da zona de conforto, para escutar feedbacks empáticos, mas radicalmente francos, e para transformar todos os desafios em oportunidade de aprendizado. No Agi, a vontade de crescer corre na veia, e quando essa vontade se junta, ela não pede licença.
E o ambiente abre passagem para quem transforma caminho em estrada. Juntos, lutamos por uma experiência bancária que acolhe e encoraja todos os brasileiros. Se você sentiu seu coração bater forte daí, o Agi pode ser pra você.
Vamos crescer juntos? /n Graduação em andamento; Experiência com gestão de equipe de vendas; Conhecimento básico no Pacote Office; Certificação de Correspondente Bancário para ofertar produtos de Crédito Consignado (FEBRABAN, ANEPS, entre outras) - indispensável para o exercício da atividade.
É UM DIFERENCIAL PRA NÓS, MAS NÃO É OBRIGATÓRIO, OK?
Graduação completa; CNH (categoria B).
/n Planejar e traçar as ações a serem desenvolvidas pelos consultores no mês corrente; Manter o constante crescimento nas vendas, atingindo a meta proposta e entrega de resultados superiores com qualidade; Identificar a prioridade das tarefas e distribuir de forma adequada; Cuidar da parte administrativa do seu local de trabalho; Zelar pelo patrimônio (ativo imobilizado), bem como da manutenção geral da loja; Auxiliar e orientar os consultores no fechamento das vendas; Orientar a equipe de vendas sobre os procedimentos internos, regras e políticas da empresa, condições de vendas em vigor, campanhas promocionais, produtos em lançamento, novas estratégias de marketing, entre outros; Estar a par das características dos produtos que vende para poder esclarecer dúvidas e treinar a equipe quando necessário; Acompanhar o desempenho/resultado, promovendo feedbacks constantes para aprimoramento da equipe; Responder pelos índices de qualidade das operações geradas; Cumprir e fazer cumprir as políticas de crédito e operacionais; Cumprir e fazer cumprir o código de ética e conduta da instituição; Avaliar a qualidade/veracidade das operações contratadas; Garantir que os consultores tenham as certificações profissionais exigidas.