Venha fazer parte da família DIASE!
Estamos em busca de novos talentos para integrarem nosso time!
Se você é apaixonado por construir, inovar e busca um ambiente de trabalho desafiador e recompensador, temos oportunidades para você!
Sua missão será:
Criar e analisar diversos documentos, através de procedimento da gestão da qualidade, aplicar treinamentos, realizar auditorias internas, assessorar a empresa, e auxiliar a equipe na implantação do sistema na obra, orientando os técnicos da qualidade e da equipe envolvida na obra, a fim de garantir conformidade com os padrões técnicos e identificar deficiências dos processos internos.
Responsabilidades e Atribuições:
1. Criar procedimentos e formulários, através de planilha e sistema, e analisar tecnicamente processos, normativos, projetos, alvarás, documentos legais e licenças ambientais;
2. Realizar o acompanhamento e preenchimento de documentações técnicas, acompanhar o cronograma de planejamento, diariamente;
3. Realizar auditorias internas, mensalmente, e assessorar os gestores e facilitadores da empresa na implantação das atividades, através de reuniões e treinamentos;
4. Elaborar os materiais e ministrar treinamentos dos procedimentos, processos e formulários para os colaboradores e empreiteiras, através de vídeo conferência ou de forma presencial;
5. Controlar as ocorrências de desvios de processos e procedimentos e não conformidades.
#J-18808-Ljbffr