A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.
Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.
Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.
Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.
A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.
Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.
Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!
Vem ser iPlace!
/n Ter Ensino Médio completo, preferencialmente cursando Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica; Ter conhecimento em processos de manutenção de aparelhos eletrônicos; Ter facilidade em realizar demandas que exijam raciocínio lógico; Ter boa comunicação para diferentes públicos; Ter facilidade para trabalhar em equipe e contribuir com melhorias; Ter disponibilidade para atuar totalmente presencial em Dois Irmãos/RS.
/n Realizar a avaliação do produto nas mesmas condições da loja, através da realização de diagnóstico na ferramenta NSYS, avaliação do dispositivo através das perguntas de avaliação da loja e preenchimento das informações no Portal do Buyback para identificar avaliações incorretas dos consultores; Verificar os bloqueios do produto, por meio da consulta do IMEI do dispositivo, função Buscar Meu iPhone e bloqueio de operadora, garantindo que todos os produtos estejam livres para a comercialização; Analisar a parte estética do dispositivo, através da análise da tela, a fim de identificar: tela quebrada, arranhada ou riscada, bem como análise do gabinete, com o objetivo de identificar: a parte traseira ou lateral do dispositivo quebrada, rachada ou perfurada; Realizar os diagnósticos obrigatórios no dispositivo através da ferramenta NSYS para determinar a funcionalidade do produto, bem como identificar os problemas de hardware, avaliando áudio, sensores, câmera, bateria e tela; Preencher a Ordem de Serviços com todas as informações analisadas, através do preenchimento do Serial, IMEI, produto (Modelo, cor, capacidade), saúde da bateria, classificação de avaliação de compra (BOM, ÓTIMO ou EXCELENTE), estado físico do produto, problemas padrão, identificação componentes de terceiro e anexar as fotos do dispositivo no Portal do Buyback; Manter atualizado todos os cursos disponibilizados pela empresa e Apple, através da realização dos cursos, estudos e atualização de novos produtos e ferramentas, garantindo os processos definidos pela empresa; Auxiliar nas dúvidas do time da matriz, dos consultores corporativos e lojas, por meio do retorno dos questionamentos através dos canais de comunicação disponível, tais como: e-mail, telefone e Teams.