Descrição da empresa
- Bens de consumo e varejo
- Certificação
- Ciências biológicas
- Comércio
- Construção
- Energia
- Manufatura industrial
- Meio Ambiente
- Mineração
- Petróleo e gás
- Produtos Agrícolas e Alimentos
- Produtos químicos
- Saúde e segurança
- Serviços de treinamentos
- Setor público
- Sustentabilidade
- Transporte
Se você tem como valores, integridade, espírito empreendedor e inovação, o seu lugar é aqui!
Venha contribuir com o nosso propósito "Criar um mundo melhor, mais seguro e interconectado"
Descrição da vaga
- Analisar o atendimento a clientes (telefônico / correio eletrônico).
- Analisar o atendimento a solicitações de clientes para outras funções.
- Analisar a elaboração de propostas.
- Analisar a preparação do arquivo de processos.
- Analisar a geração de informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis.
- Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance.
- Analisar os contatos com clientes, despachantes, Locadoras, Telemetria e sistema de gestão de combustível e Frota
- Analisar e medir o recebimento e abertura de ordens de serviço.
- Analisar e medir o atendimento e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos.
- Analisar e conferir relatórios e/ou certificados.
- Demais rotinas e atividades inerentes às funções administrativas da área.
Qualificações
- Graduação em Admnistração
- Organização geral e estruturação de equipe
- Conhecimento profundo na área administrativa
- Pacote Office
Informações adicionais
- Localidade: BARUERI - SP
- Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 as 17:30..
- Somos comprometidos com a inclusão social e defensores da diversidade.
- Por isso, nossas oportunidades são iguais para todos os talentos, levando em conta os pilares da diversidade e inclusão: gênero, cultura e origens, pessoas com deficiência, orientação sexual, gerações, etc.