Responsabilidades e atribuições: Garantir que os processos de Gente & Gestão sejam cumpridos com as áreas clientes; Conduzir as avaliações de desempenho dos profissionais através da ferramenta de Ciclo de Gente; Acompanhar os feedbacks das áreas clientes e garantir o cumprimento; Auxiliar no planejamento e execução das ações de motivação ou integração com objetivo de reter os colaboradores; Realizar treinamento para integração dos novos profissionais através de apresentação da empresa e das áreas; Elaborar treinamentos com objetivo de desenvolver os líderes da Empresa e a área Comercial; Acompanhar as áreas de atendimento para planejar e construir ações de melhoria relacionadas ao tema de Gente; Participar dos projetos de Cultura da Empresa com propriedade de fala e valores; Participar ativamente dos Pesquisa internas e principalmente GPTW e destrinchar os planos de ação e focus group.Requisitos e qualificações: Ensino superior completo em Gestão de RH, Administração ou Psicologia; Conhecimento emCultura, Gestão de Clima e Desenvolvimento de ações de Engajamento; Será um diferencial possuir experiência apoiando com indicadores de desempenho, Ciclo de Gente e PDI; Além disso, criatividade, inovação, organização, motivação, senso de urgência e facilidade em cumprir e gerir rotina são características importantes para a função.