Inglês Avançado;
- Experiência em industria de bens de consumo.
**Sobre nosso cliente**:
Industria do segmento de beleza.
**Descrição**:
- Análise estratégica do mercado e concorrentes (variável de acordo com divisão e marca);
- Definição de volume e lançamentos de produtos via "book" global
- Definição de estratégia e execução do plano de Marketing, incluindo: mídia, eventos, influenciadores, relações públicas, digital, e-commerce, endo-marketing, trabalhando lado a lado das equipes de Trade, Comercial, C-commerce, Relações Públicas, Pesquisa, Finanças e Digital na construção do plano anual e dos lançamentos e ativação em épocas sazonais
- Construção de relacionamento entre os pares e com global (DMI) e regional (Zona América Latina) para alinhamento estratégico e execuções;
- Co-construção do P&L da marca e por projeto, auxiliado por finanças;
- Revisão mensal do budget;
- Colocação de notas/ordens de compra/contratos com fornecedores;
- Ajuda na construção do plano de mídia e interface com agências de mídia, social media, digital, CRM e de eventos;
- Apresentações da marca em eventos internos e com clientes;
- Implementar lançamentos de novos produtos e contribuir para o crescimento de produtos essenciais;
- Garantir a execução dos planos de lançamento através do contato com a agência;
- Propor e implementar plano de marketing com base em suas análises;
- Adaptar o material de comunicação (imagens, digital, ponto de venda) junto com as áreas parceiras (digital, merchandising, trade, etc).
**Perfil desejável**:
- Experiência prévia como Analista de Marketing em indústria de bens de consumo;
- Uso eficiente de Excel e Power Point;
- Inglês avançado;
- Facilidade com análise de dados de mercado.
**O que está sendo ofertado**:
**Local de Trabalho**: Rio de Janeiro
Modelo de trabalho: Hibrido
Pretensão salarial + Benefícios.